Serviço mal feito, carro sujo e com manchas após reparo em oficina indicada pela seguradora Bradesco.

Em réplica
São Paulo - SP
31/12/2025 às 19:51
ID: 236329933
Meu carro ficou lá quase 4 meses , serviço deles,mal feito ,não foi feito corretamente o serviço,ainda deixou meu carro jogado ,ficou todo sujo de respingo de tinta ,não fiquei satisfeita com serviço deles ,e ainda apareceu mancha no meu carro , oficina foi indicada pela seguradora Bradesco.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/01/2026 às 19:21
Olá, Karina.
Lamentamos a sua insatisfação com o serviço realizado e agradecemos por compartilhar sua experiência.
A Marques e Marques preza pela qualidade dos serviços prestados e pelo bom relacionamento com seus clientes. Sua manifestação é importante para que possamos entender melhor o ocorrido e buscar uma solução adequada.
Seguimos à disposição.
Atenciosamente,
Marques e Marques Funilaria e Pintura
Réplica do consumidor
19/02/2026 às 18:25
Péssimo em tudo ,eu estou até hoje com o meu carro com o capu torto.
Réplica da empresa
09/06/2026 às 11:36
Lamentamos sua insatisfação.
Gostaríamos apenas de esclarecer que o veículo foi deixado na nossa oficina e depois retirado para revenda o que nos impediu de realizar uma avaliação final e eventuais correções.
Nossa equipe permanece à disposição durante todo o processo e segue aberta ao diálogo para quaisquer esclarecimentos.
Atenciosamente,
Equipe Marques & Marques
Réplica do consumidor
10/06/2026 às 11:01
E outra tem a garantia de 6 meses ,e outra o carro não está bom ,o volante está repuxando,mais como leva na oficina,se eles não fizeram o serviço correto ,o capu está torto ,eles não arrumou certo ,e meu carro ficou com alguns respingo de tinta .
Réplica do consumidor
10/06/2026 às 11:13
E outra como assim?
Foi deixado na oficina,e foi tirado para revenda?
Você está fazendo confusão ,no ocorrido,meu carro não foi pra revenda , vocês não fizeram o serviço correto ,e vocês liberou pra pegar o carro com defeito.