Não cumprem prazos e não se posicionam

Resolvido
São Paulo - SP
20/11/2019 às 15:03
ID: 97236865
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz a compra há meses na loja Radial Leste com o vendedor Lincoln.
Após a compra foi enrolação atrás de enrolação, troca de gerente na loja, vendedor só ignorava mensagens e ligações, promessas de contato que não aconteciam.
Muita demora e insistência para agendar a medição técnica, e agora o mesmo problema para agendar a entrega. Ainda tem montagem pela frente.
Na semana passada o supervisor William me informou que terminou o processo na fábrica e me entregariam até essa sexta após um contato para agendar. Como sempre não houve contato nenhum e ninguém sabe de nada na loja.
A cada semana de enrolação e péssimo atendimento da loja, eu gasto mais e mais dinheiro com o atraso da minha mudança.
Não cumprem prazos e não fazem contato com cliente para dar o mínimo de satisfação, cansado de ter que ficar indo até a loja a cada etapa do processo para ficar no pé do serviço.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
18/06/2020 às 17:23
Equipe Pós Venda atendeu perfeitamente as solicitações e sou mediar os problemas.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7
Consideração final da empresa
02/07/2020 às 15:58
Olá Julio, tudo bem?
Agradeço por sua avaliação e ficamos à total disposição.
Atenciosamente,
Lamis Aragi.