Péssima experiência com empresa de turismo: atraso no acerto e problemas trabalhistas

Não respondida
Goiânia - GO
03/12/2025 às 17:57
ID: 233640437
Péssima experiência
Simplesmente pior empresa de turismo do Brasil eu posso dizer já trabalhei lá e além de pagar em muito mal estar em quase falindo mas não admitem isso eles também não pagam o acerto quando você vai embora pode ter certeza que se quiser receber seus direitos terá que entrar com ações e se for buscar bem a empresa já tem vários B.Os em seu nome.