Péssima experiência com empresa de turismo: atraso no acerto e problemas trabalhistas

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

03/12/2025 às 17:57

ID: 233640437

Péssima experiência

Simplesmente pior empresa de turismo do Brasil eu posso dizer já trabalhei lá e além de pagar em muito mal estar em quase falindo mas não admitem isso eles também não pagam o acerto quando você vai embora pode ter certeza que se quiser receber seus direitos terá que entrar com ações e se for buscar bem a empresa já tem vários B.Os em seu nome.

Compartilhe