Péssimo atendimento

Respondida
Capivari - SP
02/09/2023 às 23:48
ID: 171343183
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEssa empresa por ser a única da cidade, tratam os passageiros como se fossemos cachorros, um nada.
Fazem pouco caso. Estou a tempo procurando uma simples informação e só respondem depois de 12 horas e nada de solucionar uma simples pergunta.
Esse tipo de atendimento me enoja.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/01/2024 às 14:21
Olá, tudo bem?
Perdoe-nos a demora por respostas.
Nossos canais estão passando por atualizações e adaptações, infelizmente nesta época nossos sistemas de atendimento ao público estavam em reforma. Porém deixo em aberto para que quando precise de informações sobre qualquer tema, pode nos chamar em inbox pelas redes sociais, ali temos um atendimento imediato pois entendemos a urgência das solicitações. Sentimos muito pela demora de respostas da torre na época, inclusive quanto a sua reclamação aqui.
Com muito carinho
Marketing MM Souza