zeraram o cartao de passe estudantil

Respondida
Capivari - SP
18/06/2018 às 21:03
ID: 36201485
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõescomprei carga de passe estudantil e devido a algumas faltas da faculdade, tanto o ms de marco como de abril antes de acabar os passes nos dois meses, faltei 10 dias ou seja sao 20 passes de cada mes. zeraram o cartao sem eu ter utilizado. paguei por cada passe no mes de marco fiz a devida reclamacao onde foi dito que nada pediriam fazer, só que com a grave dos caminhoneiros tambem faltou mas 20 passes, alem de se negarem dar nota fiscal no ato da compra. que meus 40 passes de volta. meu filho esta sendo prejudicado poius tenho que pagar em dinheiro, o que fica muito complicado
Compartilhe
Resposta da empresa
15/01/2024 às 14:30
Olá, tudo bem?
Devido ao tempo da sua reclamação, esperamos que tenha resolvido. Quando houver qualquer problema, pode vir em nossa recepção, nossa garagem fica na *******, Distrito Industrial II. Funcionamento de Segunda a Sexta, das 7:30 ás 11:30, 13:00 ás 17:30, temos também atendimento via redes sociais e nosso telefone de contato:*******, que pode, tantor eceber ligações, quanto é um chatbot.
Com muito carinho
Marketing MM Souza