zeraram o cartao de passe estudantil

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Capivari - SP

18/06/2018 às 21:03

ID: 36201485

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

comprei carga de passe estudantil e devido a algumas faltas da faculdade, tanto o ms de marco como de abril antes de acabar os passes nos dois meses, faltei 10 dias ou seja sao 20 passes de cada mes. zeraram o cartao sem eu ter utilizado. paguei por cada passe no mes de marco fiz a devida reclamacao onde foi dito que nada pediriam fazer, só que com a grave dos caminhoneiros tambem faltou mas 20 passes, alem de se negarem dar nota fiscal no ato da compra. que meus 40 passes de volta. meu filho esta sendo prejudicado poius tenho que pagar em dinheiro, o que fica muito complicado

Compartilhe

Resposta da empresa

15/01/2024 às 14:30

Olá, tudo bem?

Devido ao tempo da sua reclamação, esperamos que tenha resolvido. Quando houver qualquer problema, pode vir em nossa recepção, nossa garagem fica na *******, Distrito Industrial II. Funcionamento de Segunda a Sexta, das 7:30 ás 11:30, 13:00 ás 17:30, temos também atendimento via redes sociais e nosso telefone de contato:*******, que pode, tantor eceber ligações, quanto é um chatbot.

Com muito carinho


Marketing MM Souza