Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

30/03/2023 às 18:21

ID: 162019261

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz uma cotação com a Manuela da mm5, mais quando ela me mandou a proposta oficial, não fiquei de acordo cm a condição, então falei que não iria contratar, aí ela foi lá e finalizou a proposta sem o meu consentimento, agora pra fazer o estorno é uma burocracia que só, e além disso eles cobraram um valor, e estão querendo devolver faltando uns 23 reais a menos, alegando que o veículo já estava segurado, sendo que quando estávamos conversando, tinha falado pra ela colocar a data a partir do dia 1, que eu iria retirar o veículo, como podem cobrar um serviço que eu nem pedi pra finalizar, e fazendo uma cobrança de um serviço que eu nem tinha começado a usar?? É muita cara de pal. vou deixar um print da conversa que fica claro que não estava de acordo cm a proposta, e não iria contratar.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/04/2023 às 15:17

Cassio, boa tarde!

Conforme contato do nosso Diretor Sr. José Carlos, o assunto foi resolvido, da melhor maneira possível.

MM5 Corretora de Seguros.

Consideração final do consumidor

12/04/2023 às 14:03

Diretor fez contato, e resolveu cm muita transparência e humildade.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10