Reclamar dessa empresa

Nova Friburgo - RJ

01/05/2025 às 09:22

ID: 216032463

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Foi feito uma tentativa de entrega no dia 28/04 às 15 00 horas disseram que não tinha ninguém em casa sendo que sempre tem uma pessoa no local. Já recebi de várias transportadoras e sempre que tinha um imprevisto me ligavam. Pra isso existe a área de colocar números de telefone. Muito descaso com o cliente

Compartilhe

Resposta da empresa

12/05/2025 às 11:09

Bom dia!

Senhora Carini,

Desde já peço desculpas por qualquer transtorno que tenha ocorrido entre a senhora e a transportadora, verifiquei vi que a senhora recebeu a mercadoria dia 07/05/25
Espero que tenha recebido sua mercadoria conforme a senhora esperava.