TOALHAS QUE SOLTARAM PELO NA PRIMEIRA LAVAGEM

Mmartan
Campo Grande - MS
26/01/2015 às 23:39

Olá comprei três jogos de toalha de banho( 3 toalhas de banho, tres de rosto e tres pisos) na promoção no final de dezembro ou maximo início de janeiro. Ao lavar as toalhas, começaram a soltar pelo, mal dava pra enxugar o rostvo. Com isso, fui até a loja no shopping Campo Grande/MS e levei as mesmas para reclamar com a vendedora. Esta disse que iria enviar os jogos para a fábrica para que vissem o problema, para depois trocar a mercadoria. Como se passaram muitos dias e a loja não me retornou, hoje liguei e a gerente disse que encaminhou email para a fábrica mas que ainda não obteve resposta (acho difícil isso, pois faz tempo que fui a loja relatar o problema), e o pior foi que a gerente me disse que as toalhas foram levadas para análise e constataram que eu usei alvejante. Contudo esta acusação é absurda, uma vez que não compro este produto na minha residência. Achei muita falta de respeito comigo que sou cliente da loja. Preciso de um número de atendimento ao consumidor para relatar meu caso. Mas uma coisa é certa: não compro mais nada nesta loja.

27/01/2015 às 18:02

Em atenção, informamos que efetuamos contato com a cliente através de e-mail, a fim de atendê-la.

Serviço de Atendimento ao Cliente - mmartan

Está com problemas com Mmartan?