Piso nao chega nunca

Não respondida
Itaquaquecetuba - SP
22/11/2019 às 17:46
ID: 97316259
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMe chamo Wegila, no dia 12-10-19, foi um dos dias mais esperados da minha vida, eu e meu esposo com muito trabalho conseguimos um limite de cartão de credito para comprar nosso tao sonhado piso, uma senhora do nosso condomínio indicou a empresa MMax pisos, onde o valor estava acessível ao nosso bolso e o vendedor Tadeu nos atendeu super bem, ele foi ate o nosso apartamento tirou as medidas, e nos passou o mesmo valor que tinha passado anteriormente no primeiro contato, quando foi no dia 15-11-19 me enviou uma mensagem dizendo que tirou as medidas erradas e que eu teria que pagar *******,00 a mais, pois ele mediu errado, desconfiei e entrei em contato com a Camila, a mesma resolveu o problema, e eu e meu esposo gostamos da forma que resolveram esse problema devido a isso decidimos continuar a compra pois nosso problema foi "sanado".
Porem o pesadelo só havia começado, no dia 24-10-19 Camila entrou em contato comigo, dizendo que minha entrega estava programada para 04-11 e instalação do piso dia 06-11-19, como eu e meu esposo trabalhamos marquei para as seguintes datas entrega 06-11-19 e instalação dia 09-11-19, como eu trabalho e meu esposo também pedi uma saída na empresa para o dia 06-11 para receber o piso cheguei no meu apartamento as 8h, fiquei aguardando entregarem meu piso, quando deu umas 8h20 mandei mensagem para camila, informando que estava no apartamento aguardando a entrega do meu piso, e ela me mandou um áudio dizendo que terceirizaram a entrega e a INSTALAÇÃO (como uma empresa que instala pisos terceiriza o trabalho do mesmo ramo ?), fiquei chateada mais liguei no numero que ela me passou da Ariana, falei o que a Camila tinha me passado porem a Ariana disse que não iria entregar nas datas que a Camila havia me informado pois meu piso nem estava na loja,em fim a Camila não me avisou com antecedência desta mudança acabei perdendo meio dia de trabalho e fiquei com o prejuizo, conforme combinado com o Eduardo(terceirizada) meu piso chegando terça feira dia 12-11-19 ele seria instalado sábado dia 16-11-19, na terça dia 12-11 liguei na terceirizada falei com a Ariana ela e o Eduardo me passaram que meu piso havia chegado sim e seria instalado no sábado dia 16-11-19, conforme combinado sábado as 8h58 o Diogo que foi contratado pela terceirizada me mandou uma mensagem quando eu estava chegando no meu apartamento dizendo que estava se retirando pois a cor do meu piso veio errada e que era para eu entrar em contato com a loja (mas nao vimos o piso e nem o caminhao), mais uma vez sem sucesso meu piso não chegou e não foi feita a instalação, liguei na terceirizada me informaram que teve este problema mais ate terça feira dia 19-11-19 iam resolver o problema iriam instalar e entregar, ficamos em cima cobrando a Camila, pois como meu esposo disse fechamos negocio com a MMAX e eles que devem solucionar o problema, e adivinha mais uma vez cheguei as 8h00 no dia 19-11-19 no meu apartamento conforme combinado e nao entregaram nem instalaram o meu piso, não sei onde esta o meu piso, estou cansada, de darem tantos prazos e não cumprem não dão informações concretas, hoje fui no Procon buscar meus direitos, eu estou decepcionada, pagando condomínio sem morar no apartamento, pagando aluguel, frete dos meus moveis que foi em torno de *******,00 reais pois já era para estar tudo certo e hoje dia 22/11 disseram que a empresa esta com problemas financeiros e que nao iria conseguir entregar o piso, que em cinco dias iriam mandar uma proposta de devolução ou seja eles sumiram com o dinheiro que receberam da operadora do cartao de credito pois eles nao tem mais loja fisica dizem que atendem a domicilio e se nesse momento eles nos bloquearem no Whatsapp ja era nao temos mais paradeiro deles, quando disse para um tal de junior que iria contestar a compra com a seguradora do cartao ele disse que nao iria me mandar a nota fiscal de compra se eu fizesse isso que os feriados atrapalharam tiveram problemas com a entrega mas nunca mostraram uma nota fiscal de compra ou algum conhecimento de transporte, voces ja viram alguma fabrica nao conseguir passar uma data nem que seja aproximada de entrega ? entao essa é a desculpa que eles dão falam que a fabrica nao passa data nenhuma.. EU NÃO SEI QUEM RESOLVE ESSES ASSUNTOS MAIS SÓ QUERO MEU SERVIÇO FINALIZADO SO ISSO.