Carro com defeito recorrente no câmbio e falta de solução pela loja MAJ automóveis

Não resolvido
Indaiatuba - SP
22/10/2025 às 11:17
ID: 229972409
Compramos um carro na loja MAJ automóveis em Campinas no mês de Julho , onde avisamos a loja sobre alguns defeitos do carro onde o mais grave era o câmbio que estava dando trancos . O carro mais ficou no mecânico do que com agente foram dias e dias até que foi feito o câmbio. Mais após pegamos o carro o defeito retornou.
Tentamos realizar a troca do carro mais o dono Sr Mauro nos disse que iríamos ter perca. Pois ele iria comprar o carro que nos vendeu assim eu perderia valores já pago de parcela . Estava querendo nos dar um prejuízo , que não é justo pois o carro com defeito veio da loja dele e o defeito não foi resolvido tentaram mais não resolveu . E estou até o dia de hoje com o carro na garagem em modo de segurança sem poder um usar o carro. Tenho filhos para ir à escola, tenho trabalho que necessito do carro , mais a loja nada faz para resolveu . Não cancela o financiamento e nem nos dá outro carro da mesma categoria que compramos . Isso é um absurdo pois compramos o carro por necessidade.
Não recomendo esta loja a ninguém, pois após a venda a loja não reconhece o prejuízo que está dando ao cliente . E está pensando somente no prejuízo da loja o qual não é meu problema .
Compartilhe
Consideração final do consumidor
23/11/2025 às 19:12
Sem compromisso com o cliente, estamos processando a loja.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0