Reclamar dessa empresa

Nova Iguaçu - RJ

28/04/2025 às 13:18

ID: 215782433

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Não indico essa loja pra ninguém meu esposo comprou um carro já vai fazer 6 meses e a loja não entregar o documento pra fazer a transferência pro nome do meu esposo, o responsável pela documentação da loja sempre têm uma desculpa, a seis meses tentamos a documentação de forma amigável e sem sucesso , por isso falo gente não Comprei carro lá

Compartilhe

Consideração final do consumidor

19/11/2025 às 16:46

Essa loja só e deu dor de cabeça

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0