Falta do documento

Não resolvido
Nova Iguaçu - RJ
28/04/2025 às 13:18
ID: 215782433
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNão indico essa loja pra ninguém meu esposo comprou um carro já vai fazer 6 meses e a loja não entregar o documento pra fazer a transferência pro nome do meu esposo, o responsável pela documentação da loja sempre têm uma desculpa, a seis meses tentamos a documentação de forma amigável e sem sucesso , por isso falo gente não Comprei carro lá
Compartilhe
Consideração final do consumidor
19/11/2025 às 16:46
Essa loja só e deu dor de cabeça
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0