Falta de informação sobre documentação para entrada na Argentina e reembolso pendente

Respondida
Lauro de Freitas - BA
11/01/2026 às 14:17
ID: 237320957
Adquirimos pacote de 3 passeios em Foz do Iguaçu, Paraguai, marco 3 fronteiras e Argentina. Foi enviado quantas pessoas seriam incluindo uma criança de 3 anos, a empresa foi incapaz de informar que a entrada na Argentina seria necessário um documentação registrada em cartório do pai liberando, a informação foi dada no dia do passeio para o Paraguai pelo guia alegando q Bom q ele perguntou se n chegando na fronteira teríamos q voltar de taxi e seria uma fortuna, ou seja, a informação foi dada por outra pessoa e assim que enviamos a mensagem para a empresa não tivemos resposta tive q pedi ao guia pra q falasse com eles pra q me respondessem assim responderam de forma bem sarcástica e que devolveria o valor em 72 horas úteis. Ligamos e solicitamos o reembolso imediato informou que seria feito mais até o momento não fomos reembolsado, saímos sem nosso passeio pra Argentina e sem nosso valor
Compartilhe
Resposta da empresa
14/01/2026 às 15:03
Lamentamos que a necessidade de autorização registrada em cartório para a criança de 3 anos na Argentina não tenha sido informada com antecedência, impactando sua viagem.
Nosso script de atendimento padrão exige que todos os atendentes de Foz do Iguaçu verifiquem a documentação necessária antes de confirmar qualquer venda, e estamos atuando internamente para reforçar o treinamento e evitar repetições. Sobre a comunicação no dia, sentimos muito pela resposta inadequada, isso não reflete nossos padrões.
Quanto ao reembolso, o processo padrão leva cerca de 72 horas úteis para processamento. Caso a compra não tenha sido feita diretamente com um de nossos atendentes, dependerá das políticas do local ou plataforma de aquisição, incluindo a forma de estorno.
Peço que me informe o nome do titular da sua reserva e a data do passeio para verificar o andamento do seu reembolso.