Desbotamento de tecido em poltronas após 6 meses, com recusa de garantia pela loja.

Resolvido
São Paulo - SP
28/05/2026 às 14:45
ID: 249953267
Fiz uma compra de duas poltronas da loja *****, após 06 meses o tecido das poltronas estão desbotando ( manchando ) entrei com contato com o vendedor Eder na qual me passou para o pós vendas.
fiquei a disposição da empresa para que fizesse uma avaliação no local para juntos entendermos o que estava acontecendo.
enfim, a empresa usou de uma suposição que houve uma saturação da cor porque ficaram expostas ao "SOL" que por esse motivo estavam desbotando. Tudo um achismo, um absurdo! Sempre o que e mais conveniente pra não assumir a garantia.
Na hora da compra tudo muito decorado para enganar o desavisado, fiquem atentos!
tentei de todas as formas uma solução boa para ambas as partes, mas em nenhum momento houve disposição da outra parte para conversar.
uma empresa que não preza pelo cliente nem demonstra respeito pelo consumidor.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/06/2026 às 11:36
Prezada,
Recebemos seu contato no setor de assistência técnica após o o prazo de garantia contratual, uma vez que seu produto foi entregue em 09/09/2025.
Ainda assim, após análise da ouvidoria e buscando sua satisfação como nossa cliente, por mera liberalidade, foi autorizado pela direção a troca do revestimento de sua poltrona, conforme alinhado via telefone, e-mail e whats app.
O produto já foi retirado de sua residência para ser reestofado, e nosso pós venda entrará em contato logo que o produto estiver pronto para entrega.
Nos colocamos a total disposição para demais esclarecimentos.
Ouvidoria Bcasa
Consideração final do consumidor
18/06/2026 às 15:48
Empresa solicita que ajudou na resolução
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10