Compra na MModas: Camisas Infantis Enviadas em Tamanho Errado e Falha no Atendimento ao Cliente para Troca

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Recife - PE

29/04/2026 às 15:10

ID: 247297677

Fiz uma compra na MModas itens infantil - no Pedido #***** Data da compra 24/04/2026 09:24:44 E isso gostaria de registrar minha insatisfação com duas camisas enviadas no meu pedido. As peças chegaram com a etiqueta cortada, o que me leva a acreditar que isso foi feito porque o tamanho enviado não corresponde ao solicitado (tamanho 14). Ao comparar e medir essas duas camisas com outra que veio corretamente no tamanho 14, ficou evidente que elas não possuem o mesmo tamanho, sendo menores que a peça correta. Isso comprova que duas camisas foram enviadas em tamanho inferior ao solicitado no meu pedido. Considero essa situação inadequada e espero uma solução por parte da loja. Com isso, peço a troca das duas camisas enviadas incorretamente. (nas cores azul e preto) Tentei entrar na área de cliente e realizar a troca, porem não funciona de forma alguma, como está demostrado na imagem anexada.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/05/2026 às 11:51

Verificamos aqui e queremos te tranquilizar
Algumas peças podem ter vindo com etiquetas erradas e era para ter sido encaminhado a costura provavelmente a embalagem misturou produto e a expedição não viu .Lamentamos o ocorrido ,vc poderia ter entrado em contato direto com a loja para nós resolver o mais rápido para vc ,vamos estar fazendo o estorno das 2 pç no cartão

Réplica do consumidor

05/05/2026 às 11:54

Como entrar em conato com a Loja se não tem nenhum contato de WhatsApp ou numero de telefone que possamos estar contactando vocês? me passe o contato, assim resolveremos.

Réplica do consumidor

05/05/2026 às 14:27

Fico no aguardo do estorno do valor das duas peças.