Descaso na troca de sapatilha inf.

Não respondida
São Paulo - SP
05/12/2025 às 23:31
ID: 233896629
Meu filho tem 5 anos e vai se formar no JD. 2, precisei comprar uma sapatilha para ele dançar, a sapatilha chegou, mas como ficou muito grande, precisei solicitar a troca, foi aí que o inferno começou. Foi um descaso total, ninguém me deu suporte, abri reclamação no SAC, me deram um código de troca depois de 1 semana, como não teria tempo hábil para chegar até o dia do evento, fiz a compra novamente e paguei pelo envio via SEDEX, isso foi dia 01/12, eles enviaram uma tela [Editado pelo Reclame Aqui], onde editaram e colocaram que o produto foi enviado, mas hoje é dia 05/12 e até agora o calçado não chegou, o que é impossível, uma vez que paguei por um SEDEX, nem código de rastreio eles disponibilizaram.
Quero deixar registrado o quão [Editado pelo Reclame Aqui] é essa empresa, e que não comprem, pois são [Editado pelo Reclame Aqui], enganadores e não têm um pingo de comprometimento com seus clientes.