Compra de um game pass

Não resolvido
Amélia Rodrigues - BA
18/01/2025 às 19:02
ID: 207614403
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra de um game pass ultimate as 17:45, uma atendente me respondeu como sempre, enrolando dando bom dia e pedindo coisas nada a ver, mandei o número do pedido e ai vi a enrolação novamente, pediu pra eu chamar outro número. Chamei o outro número e não respondeu nd, nessa brincadeirinha já foi pra 18:15, quando deu 18:20 ele me respondeu e novamente a mesma enrolação, deu boa noite, mandei o número do *******, mandei comprovante sendo que eles pedem o número do pedido, e msm assim o cara sumiu novamente e eu respondi tudo na mesma hora. Nessa compra pra eu receber apenas 1 código de game pass ultimate demorou cerca de quase 3h pra eu receber meu código pra no final receber um *******, e ter que esperar mais ainda. pena que só tem a opção de mandar 3 prints. Resumindo, o atendimento é péssimo, respondem rápido pra fazer a compra, mas demoram muito pra entregar o pedido.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/01/2025 às 19:04
Olá, prezado Jefferson de Santana Cardoso
Verificamos sua solicitação e sua compra foi entregue e o produto foi ativado. A loja conta com uma estrutura interna para envio de acordo com o pedido de compra e produto adquirido, e após a sua compra, foi direcionado para o atendente responsável pelo envio. Ao início de atendimento, é solicitado o envio de todas as informações completas da compra, bem como o número de pedido e comprovante de pagamento (em caso de pix). Não é determinado tempo de atendimento, pois é variável de acordo com a demanda de pedidos, sendo que em momentos de alta demanda, há maior tempo de resposta, mas a compra é enviado no dia da compra e no horário de atendimento, conforme discriminado no nosso site. Lamentamos que houve problema com o seu produto, no entanto quando ocorre, tem-se uma tratativa interna para ser realizada e solucionar o ocorrido, assim como foi realizado com sua compra.
Concluímos que estamos dedicados em melhorar a estrutura interna e atendimento.
Agradecemos pela compreensão.
Atenciosamente,
Equipe MMS CARDS
Consideração final do consumidor
29/01/2025 às 12:11
Ok. não recomendo a comprarem nesse site, e novamente lembro a vocês do atendimento péssimo.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
30/01/2025 às 09:42
Olá.
Lamentamos que não teve um boa experiência com a compra. Mas reforçamos que o caso foi tratado e resolvido com a equipe, e está usufruindo do produto adquirido.
Atenciosamente,
MMS CARDS