Cobrança abusiva

Não respondida
São Paulo - SP
10/08/2024 às 16:28
ID: 194939575
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAo contatar a loja, fui informado da promoção que garantia alinhamento e balanceamento gratuitos na troca de pneus, oferta que me motivou a escolher o estabelecimento. No entanto, durante o serviço, sem meu consentimento prévio, meu veículo foi desmontado para uma análise completa, culminando na apresentação de um orçamento de R$ 7.*******,00 para reparos.
Considero tal prática abusiva e enganosa, configurando propaganda enganosa, visto que a oferta inicial não mencionava qualquer tipo de análise ou serviço adicional. Além disso, o alinhamento e balanceamento, prometidos como gratuitos, não foram realizados.
Para agravar a situação, fui cobrado em R$ *******,00 pela remontagem das peças do meu veículo, serviço este que se fez necessário após a desmontagem indevida. Ressalto ainda que algumas peças não foram corretamente instaladas, evidenciando a falta de profissionalismo e cuidado com o meu patrimônio.
A espera pela conclusão do serviço e a resolução dos problemas apresentados também se mostrou desrespeitosa com o meu tempo, estendendo-se das 16h às 20h.
Diante do exposto, solicito providências imediatas para a resolução dos problemas mencionados, incluindo o reembolso dos valores cobrados indevidamente e a correta instalação das peças do meu veículo.
Aguardo retorno com uma solução justa e satisfatória o mais breve possível.