Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Ribeirão Pires - SP

13/07/2026 às 11:00

ID: 253755131

Em 02/07/2026 ,Fiz uma compra de dois Pneus na loja MN SUZANO CENTRO AUTOMOTIVO e ganhei o Balanceamento e o alinhamento. ( Loja esta situada na Avenida Capitão João,1437 Mauá )
Durante o processo, fui chamado ao local onde estava o veiculo para ser informado de problemas nas rodas.
Problemas de rolamento. Solicitei o preço e o funcionário já foi desmontando o equipamento. me informaram também que o semieixo também estaria avariado.
Quando recebi os valores ( R$ 840,00 para o rolamento e R$ 3.000,00 para o semieixo ), solicitei para montar novamente que eu não iria fazer o serviço. Faria apenas a troca dos Pneus e o serviço de Balanceamento e Alinhamento.
Após muito tempo de espera fui informado que a máquina que faz o alinhamento estaria quebrada e se eu poderia voltar outro dia. Tive que concordar.
Voltei no dia 07/07/2026 e foi bem rápido. Tão rápido que não fizeram nada.
No dia seguinte fiz uma viagem e para minha surpresa o veiculo estava muito ruim. Puxando muito para a direira .
Hoje,13/07/2026 fui ao mecânico de minha confiança verificar o problema e para minha surpresa nenhum dos dois serviços foram executados.
Conforme nota fiscal anexa, tive que arcar com o valor de uma nova manutenção.

Compartilhe