Produto chegou com defeito, aparentes avarias e não desejo troca, apenas reembolso

Resolvido
Navegantes - SC
10/06/2026 às 10:25
ID: 250999353
Comprei a Pistola Massageadora Elétrica Deep Therapy Flex e, apesar de ter sido entregue dentro do prazo, não veio a Nota Fiscal, o produto chegou com aparentes avarias e não funcionou em nenhum momento.
Seguindo as orientações do manual, realizei duas tentativas de carregamento, totalizando mais de 5 horas. Durante todo o tempo, apenas a luz vermelha permanecia acesa. A luz branca de carga completa nunca acendeu e o equipamento simplesmente não liga.
Entrei em contato com a empresa por e-mail e WhatsApp relatando o problema e até o momento não obtive retorno.
Como o produto apresentou defeito logo ao ser recebido e, após pesquisar, encontrei aqui diversas reclamações semelhantes de outros consumidores, não tenho interesse em receber uma troca.
Solicito a devolução do produto sem custos e o reembolso integral do valor pago.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/06/2026 às 12:40
Olá, André. Tudo bem?
Meu nome é Rebeca e faço parte da equipe da Loja Oficial Relaxmedic.
Primeiramente, gostaríamos de pedir sinceras desculpas pelos transtornos causados. Lamentamos que o produto tenha apresentado problemas logo após o recebimento e compreendemos sua insatisfação diante da situação relatada.
Conforme conversamos em atendimento, respeitamos sua decisão de não prosseguir com a troca do produto. Para dar continuidade à sua solicitação de devolução e reembolso, já disponibilizamos o código de postagem reversa dos Correios, permitindo que o envio seja realizado sem qualquer custo para você.
Assim que a postagem for efetuada e o produto retornar ao nosso centro de distribuição, daremos andamento ao processo de restituição integral do valor pago, conforme solicitado.
Reforçamos nosso pedido de desculpas pela experiência ocorrida e permanecemos à disposição para acompanhar sua tratativa até a conclusão do processo.
Atenciosamente,
Rebeca Santos
Loja Oficial Relaxmedic SAC Atendimento Reclame Aqui
Central de Atendimento: (11) 4283-8977
WhatsApp: (11) 97850-5682
[email protected]
Réplica do consumidor
11/06/2026 às 14:35
A empresa entrou em contato e viabilizou a devolução do produto.
A postagem foi realizada na data de hoje junto ao Correios.
Estarei no aguardo da devolução do valor pago.
Réplica da empresa
12/06/2026 às 11:47
Olá, André. Tudo bem?
Agradecemos por nos informar sobre a postagem do produto.
Confirmamos que recebemos sua atualização e gostaríamos de informar que a solicitação de estorno já foi encaminhada ao setor responsável. No momento, estamos aguardando o comprovante de processamento da restituição para que possamos encaminhá-lo a você via WhatsApp.
Assim que o comprovante estiver disponível, entraremos em contato para que você possa acompanhar a conclusão do processo.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos e seguiremos acompanhando sua solicitação até sua finalização.
Atenciosamente,
Rebeca Santos
Loja Oficial Relaxmedic SAC Atendimento Reclame Aqui
Central de Atendimento: (11) 4283-8977
WhatsApp: (11) 97850-5682
[email protected]
Consideração final do consumidor
11/07/2026 às 18:10
O valor que paguei foi estornado, e a empresa também me enviou um brinde como forma de cortesia.
Diante da forma como resolveram a situação, é bem provável que eu dê um novo voto de confiança à Relaxmedic no futuro.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8