Cobrança indevida de bagagem para passageiro com direito a franquia.

Não respondida
São Paulo - SP
01/02/2026 às 12:04
ID: 239439523
Olá meu nome é Wagner paguei a passagem do meu cunhado Adalto no domingo dia 01/02/2026 Levei duas bagagem para o Adalto viajar no dia 2/02/2026 inacreditável a funcionária Tatiane da agência do Socorro cobrou r$ 50 falou que não tinha direito a bagagem o que eu só quero e que faça o ressarcimento do valor que isso não é justo os familiares sempre viajam nessa empresa e eu creio que é uma empresa séria e vai reconhecer que nós temos direito a duas bagagens Fico aguardando o retorno