Passageiros aguardam ônibus por horas sem suporte

Não resolvido
São Paulo - SP
11/07/2025 às 20:07
ID: 221884591
O ônibus começou a dar problema 2h30 da manhã às 3h quebrou, parando um outro ônibus de outra empresa concordou em tirar os passageiros da estrada e trouxe para o endereço que te mandei a Amanda uma amiga . E agora 15h13 chegou o ônibus que quebrou e mandaram aguardar que vai vir um outro ônibus. Mas os motoristas não sabem. Tem crianças e pessoas idosas e passageiros com idades varode todas as idades.Deixaram os passageiros a beira da estrada num restaurante das 4h50 até 18:30 da noite . Sem suporte nenhum . Sem falar nada . Somente que não teria previsão de chegada do próximo ônibus
Compartilhe
Consideração final do consumidor
11/12/2025 às 21:19
Empresa [Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0