Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

14/11/2022 às 15:19

ID: 153465719

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Quero o reembolso da passagem que fiz no dia 22/04/******* da transportadora Moacir Tur minha passagen estava pra sair na data do dia 26/04/******* as 09:47 de serrinha pra São Paulo nesse rolo todo acabaram me mandando pra feira de Santana pra sair as 09:47 nesse meio tempo o ônibus veio chegar em feira 11:00 da manhã eu estava esperando desde das 08:00 pra acabar de completar saindo de feiras de Santana o ônibus quebrou as 12:00 e ficamos.
esperando até as 17:00 pra arrumar o ônibus. Até lá ficamos esperando na estrada sem suporte nenhum achei Isso inadmissível uma transportadora de turismo deixar o passageiro esperar 06 horas dentro de um ônibus velho e com ar-condicionado desligado porque o ônibus havia quebrado fora que no meio dessa confusão toda atrasou minha viagem a viagem que chegariam no meu destino de São Paulo às 18:00 de quarta feira, cheguei em São Paulo às 05:00 de quinta feira isso é um absurdo. A empresa nem entrou em contato pra perguntar se os passageiros estavam bem e se chegaram bem. No mês passado eles entraram em contato comigo foi um advogado veio me fazer uma proposta acabou que o advogado sumiu não me mandou mais mensagens e o pior sumiu com meus dados pessoais eu quero um retorno da empresa depois de tudo que passei nunca mais irei viajar com eles.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

08/04/2025 às 10:45

Péssima

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0