Desrespeito com o cliente

Respondida
São Paulo - SP
07/03/2023 às 15:50
ID: 160551797
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 04/12 fomos até essa loja e fomos bem atendidos, que chamou a atenção e acabamos comprando um rack para tv sob medida, fomos informados que receberíamos em fevereiro, e concordamos com esse prazo.
Enfim, foi entregue no prazo com avaria e quando reclamamos para o montador, ele simplesmente disse para ligarmos na loja.
Ligamos na loja, para informar que o produto estava com avaria ( manchas brancas no rack de madeira escura) e a vendedora disse que poderia ser respingo de tinta pq provavelmente foi embalado com a tinta fresca e marcou no móvel. Detalhe : o rack não veio o modelo que compramos e o montador deixou espaço entre os vãos e achou ruim que falamos..
Disse que iam trocar, mas que seria a partir do dia 20/03.. Uma falta de respeito e consideração com o cliente.. Eu ainda tenho que aguardar o prazo que eles me deram.. Absurdo!!!!
Não compram nessa loja!!!!!!
Fica em São Bernardo, a razão social é Racine Móveis com o CNPJ 09.*******.*******/*******87
E aí como vão resolver meu problema?
Compartilhe
Resposta da empresa
07/03/2023 às 16:02
Oieee Raphaella, tudo bem?
Esse perfil é da loja MOAH (@solmoah) uma loja *******% online https://*******) de vestuário feminino com foco em produtos para carnaval.
Além disso a razão social e CNPJ informados não batem com o nosso.
Acreditamos que você tenha feito a reclamação no perfil da loja errada. Desejamos que o seu problema seja resolvido com a loja em questão.
Att,
EQUIPE MOAH