Vendem a solução mas ninguém sabe configurar

Não respondida
Fortaleza - CE
27/01/2025 às 15:17
ID: 208340833
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA cerca de 45 dias contratei a empresa como revendedores da Samsung. O objetivo era adquirir licenças do Knox Manage.
O contrato foi firmado em 12/12/******* e até o momento não foi configurado o portal e mesmo após várias reclamações ninguém consegue fazer a simples configuração inicial..
Por fim a atendente que foi designada deixou de me responder no dia 22/01 e até o momento nenhum retorna da Navita nem uma solução possível.
Não recomendo a empresa! Tem um excelente setor de vendas mas depois é só frustração..