Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

09/07/2024 às 19:32

ID: 192589817

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou recebendo dezenas de ligação de cobrança dessa empresa , informando que tenho um débito de maio de *******,porém desconheço a empresa e nunca contratei serviços da mesma. Os atendentes são extremamente mal educados e debocham quando nos ligam.

Compartilhe