Estou sendo cobrada pelo serviço de Internet não prestado

Não resolvido
Caucaia - CE
16/03/2024 às 09:59
ID: 184725807
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 21/12/******* foi instalado uma Internet na minha cada a mob, só que a Internet não funcionava corretamente, as portas eles só liberaram 1 só para Wi-Fi. Então fiz vários contatos com a empresa, para liberaram mais porta para ligar o cabo do computador eu iria ter que compra um aparelho deles. Eu pedi a visita do suporte várias vezes sempre diziam que tinha que aguarda 24hrs, só que fazer as 24hrs e o suporte nada. Resumindo eu fiquei sem ter acesso a Internet total por mais de 72hrs. O suporte não veio, o cabo da Internet tava caído no rua, eles nem aí pra arrumar. Quando apareceu, contei o que tinha acontecido e disse que não queria mais a Internet pq não funcionou aqui na casa.A mob se recusou a cancelar, e também fez a retirada do modem no dia e horas marcado , agora tô sendo cobrada *******,00 referente ao mode que eles fizeram a retirada aqui na minha casa, e também multa pq eu cancelei o Internet pq não funcionou aqui .
Foi pago o valor pelos dias que q usei o Wi-Fi no celular. Para minha surpresa estou sendo cobrada por mode q foi retirado por um funcionário. Tenho foto do dia da retirada e a conversa pelo WhatsApp combina tudo.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
13/08/2024 às 08:59
Empresa total irregular na prestação de serviços. Trabalha muito ruim ,ainda são dersonesto.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0