Já cancelei e continuam me cobrando

Não respondida
Fortaleza - CE
16/01/2025 às 09:31
ID: 207387651
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDesde outubro já vinha com problemas com essa ficava dias sem conexão, ligava pra eles vim verificar e ficavam de vim e não vinha ,e quando vinham não resolviam nada
Até que chegou mês de novembro toda sem conexão liguei pra cancelar e hoje em janeiro consta débitos, liguei e perguntei porque continuam me cobrando falaram que não consta nenhum protocolo de cancelamento
Pedi pra que verificassem pois toda ligação é gravada e agora nada de resolverem sempre ligação cai , queria que eles tivessem mais respeito com os seus clientes e resolvessem logo isso , ou tomarei outras medidas.
@mobi