Calor dentro do ônibus/motorista mal educado

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
22/02/2026 às 11:04
ID: 241336093
Peguei um carro da MOBIRio para o termina Gentileza , num sol de mais de 35 graus , e dentro do ônibus um calor horrível . Vi que o ar condicionado estava em 26 graus quando o normal é 20 até 22 . Pedi gentilmente que ele diminuísse o ar e ele simplesmente aumentou mais um grau . Ou seja , 27 graus durante o percurso . Motorista mal educado . Dentro da cabine dele estava fresquinho pq não tem acesso ao calor de quando as portas se abrem .