Cobrança indevida referente a débito em ônibus urbano, solicitando resolução e esclarecimento sobre a responsabilidade.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

27/05/2026 às 18:11

ID: 249870111

Fui verificar meu Jae para voltar a usar já que em algumas recargas fui [Editado pelo Reclame Aqui] , entrei em contato e fui informada como está em anexo que o problema foi no ônibus, como faço para resolver essa questão , Já que não fui informada anteriormente sobre débito nenhum , já que o problema é do ônibus que o ônibus resolva né ??

Compartilhe