Cobrança indevida referente a débito em ônibus urbano, solicitando resolução e esclarecimento sobre a responsabilidade.

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
27/05/2026 às 18:11
ID: 249870111
Fui verificar meu Jae para voltar a usar já que em algumas recargas fui [Editado pelo Reclame Aqui] , entrei em contato e fui informada como está em anexo que o problema foi no ônibus, como faço para resolver essa questão , Já que não fui informada anteriormente sobre débito nenhum , já que o problema é do ônibus que o ônibus resolva né ??