Falta de fiscais no BRT Terminal Sulacap gera tumulto e impede embarque de passageiros com prioridade.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

27/03/2026 às 08:09

ID: 244469689

Há mais de 6 meses estação de BRT terminal Sulacap está sem seus fiscais, qualquer pessoa com prioridade não consegue embarcar por conta do tumulto e falta de respeito com os assentos prioritários. A remoção repentina dos fiscais impedem QUALQUER pessoa de ter a dignidade de embarcar mesmo estando na fila como todos os outros passageiros. E fiscais de catraca não auxiliam em ABSOLUTAMENTE NADA, é LEI !!! Todo funcionário deve auxiliar uma pessoa deficiente em necessidade.

Compartilhe