Logística do BRT piorando com demoras, superlotação e problemas no ar condicionado

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
07/04/2026 às 11:07
ID: 245362751
A logistica do BRT está cada vez pior, o 50 demora a passar, o 18 só anda superlotado, era para ser expresso agora continua parando em mais estações, no horário de pico, o fiscal de linha só libera poucos carros do 50 e do 18. Hoje mesmo às 09h o carro final ***** o motorista desligou o ar condicionado, ou aumentou a temperatura, com o BRT com passageiros acima da capacidade legal, já que não há nenhum tipo de fiscalização.
A passagem é cinco reais, não é de graça
Compartilhe
Consideração final do consumidor
16/04/2026 às 09:35
[Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0