Logística do BRT piorando com demoras, superlotação e problemas no ar condicionado

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

07/04/2026 às 11:07

ID: 245362751

A logistica do BRT está cada vez pior, o 50 demora a passar, o 18 só anda superlotado, era para ser expresso agora continua parando em mais estações, no horário de pico, o fiscal de linha só libera poucos carros do 50 e do 18. Hoje mesmo às 09h o carro final ***** o motorista desligou o ar condicionado, ou aumentou a temperatura, com o BRT com passageiros acima da capacidade legal, já que não há nenhum tipo de fiscalização.
A passagem é cinco reais, não é de graça

Compartilhe

Consideração final do consumidor

16/04/2026 às 09:35

[Editado pelo Reclame Aqui]

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0