Passagem cobrada duas vezes, após falha de sinalização.

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
07/04/2026 às 16:45
ID: 245410333
Na noite de Sexta Feira Santa, dia 3 de Abril, aproximadamente 19:20 da noite, tive um problema no Terminal Alvorada. Por falta de sinalização correta, acabei passando pela catraca de saída, pois não moro no Rio, mas ao perceber o erro, informei no mesmo instante à controladora de acesso. Ela por sua vez, não me deixou voltar, mesmo percebendo que eu tinha errado o caminho. Falei com outro controlador e de nada adiantou, e ainda disse que eu teria que pagar por outra passagem, e foi exatamente o que tive que fazer para poder continuar minha viagem, que já havia sido iniciada no Terminal Jardim Oceânico. Um verdadeiro absurdo fazer isso com um trabalhador, voltando pra casa cansado!!!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
07/05/2026 às 00:45
Aguardei um mês e nada!!!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0