Terminal de Sulacap desorganizado, com acidentes frequentes e falta de informação dos fiscais.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

18/06/2026 às 07:28

ID: 251715331

O terminal de Sulacap sempre está desorganizado, assim ocasionando acidentes. Hoje mesmo uma pessoa caiu e machucou o braço e nenhum fiscal deu informações sobre o destino do ônibus, simplesmente desligaram e tivemos que descer, para enfrentar as filas desorganizadas de novo, havendo brigas e empurra empurra. Quando os fiscais são questionados sobre mais informações não sabem responder. Todo os dias alguém cai e é empurrado pela falta de organização. O [Editado pelo Reclame Aqui] de atendimento que é prestado neste terminal é visível TODOS OS DIAS

Compartilhe