Reclamar dessa empresa

Diadema - SP

13/03/2025 às 06:29

ID: 212048009

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Hoje 13/03 embarquei no ônibus *******, mar Paulista *******10, fiquei indignada, pois o cobrador estava deitado no banco do passageiro preferencial com os pés no banco do cobrador ,dormindo. E ficava de cara feia quando alguém ao passar na catraca o acordava.
Talvez estivesse cansado, mas ali não é o lugar para descansar, ainda ocupando um assento preferencial.
Fiquei 40 minutos no ônibus e ele, continuou no mesmo lugar ,ocupando assento preferencial.
O ônibus tem câmeras, só a empresa olhar , entrei no ônibus 5:56, dia 13/03, ônibus *******, linha *******10, sentido mar Paulista.
E nem uniforme da empresa usava.

Compartilhe