Cobradora não compareceu e motorista seguiu viagem sem passageiros na linha 502J da Mobibrasil

Não respondida
São Paulo - SP
25/04/2026 às 17:40
ID: 246956303
Boa tarde, gostaria de reforçar com vocês empresa Mobibrasil para que contrate novos funcionários já que oq vocês tem não vem trabalhar. Chegou um carro aqui no ponto final do Autódromo linha 502J e os passageiros não pode embarcar por conta que a cobradora não compareceu. O motorista simplesmente saiu sem os passageiros. Isso é um descaso com a população, ficar quase ou mais de 1h esperando um ônibus isso é um absurdo, espero que vocês tomem as devida providências o mais rápido possível.