Motorista Sem empatia - quase acidente

Não respondida
São Paulo - SP
10/03/2025 às 06:43
ID: 211726807
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHoje dia 10/03 as 06h15 o ônibus *******10 / sentido Vergueiro, na estrada da Alvarenga próximo ao upa Doroteia, fechou minha mãe na porta do ônibus com o corpo para fora e ele não prestou atendimento, ela acabou caindo no chão do ponto e os passageiros tiveram que ajudá-lo, tanto que o motorista ainda xingou minha mãe e não prestou atendimento pra saber se ela estava bem , são motoristas muito mal educados nessa linha de ônibus e a empresa tem que rever esses colaboradores que estão despreparados e que não tem um pingo de compaixão, graças a Deus não aconteceu nada grave, mas isso serve de alerta, pois ela poderia ter morrido.