Ônibus da linha ***** Terminal Bandeira com ar condicionado quebrado e sem ventilação, causando desconforto e mal-estar aos passageiros.

Não respondida
São Paulo - SP
16/05/2026 às 17:39
ID: 248847281
É uma falta de respeito com os trabalhadores que pega a linha ***** TERMINAL BANDEIRA . Em pleno calor de 27 graus fora do ônibus , você entra num ônibus que o ar está 29 graus , sem nem ter opção de janela para ser aberta. Passageiros passando mal. Por causa da irresponsabilidade da empresa de deixa circula o ônibus dessa forma.