Ônibus da linha ***** Terminal Bandeira com ar condicionado quebrado e sem ventilação, causando desconforto e mal-estar aos passageiros.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/05/2026 às 17:39

ID: 248847281

É uma falta de respeito com os trabalhadores que pega a linha ***** TERMINAL BANDEIRA . Em pleno calor de 27 graus fora do ônibus , você entra num ônibus que o ar está 29 graus , sem nem ter opção de janela para ser aberta. Passageiros passando mal. Por causa da irresponsabilidade da empresa de deixa circula o ônibus dessa forma.

Compartilhe