Ótima noite gostaria de fazer uma reclamação

Não respondida
São Paulo - SP
24/04/2025 às 18:19
ID: 215538643
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPois então o motorista do ônibus ***** linha divisa diadema não Quis abri a porta não estava nem 1km de distância eu pensei que ele não estava ouvindo e fui até o ponto espera outro ônibus outro passageiro pediu pra ele abri o ônibus tava parado no mesmo lugar ele não abriu o passageiro se irrito ele símbolo com a mão que não ia abri o passageiro bateu na porta nevorso a gente acorda 5horas da manhã trabalhador igual ele porque ele Feis isso com a gente não gostei queria que tomace previdência sobre esse motorista