Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

12/05/2025 às 09:14

ID: 216823089

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bom dia
Na noite da quinta-feira eu estava dirigindo saindo da faixa com seta ligada olhei não estava vindo carro ou onibus algum assim que estava entrando na faixa veio um onibus da mobibrasil placa ***** e ouve a colisão do onbius no meu carro com muita falta de responsabilidade do motorista pois poderia ter causado obito do motorista quanto dos passageiros que estavão comigo, e eu então eu tive o prejuizo no carro.

- Parachoque estourado
- Parabarro do carro estourado
- Farol lado direito motorista estourado
- farol de milhas arrancados
- Parro lama estourado a lateral
- Porta traseira passageiro arranhada

Horario do acontecimento 21:55
Data acontecimento 08/05/2025
Local do Fato: *****, *****, - ***** - ***** - S.PAULO - SP
Motorista não falou seu nome e nem a cobradora, a cobradora foi a unica que conversou comigo e passou os dados pra entrar em contato com a mobibrasil sinistros, pois eu não posso ficar no prejuizo pois não fui eu que provoquei a batida, e sim a iresponsabilidade do motorista com transito pois poderia ter acontecido obito no local.. Então estou entrando em contato pra resolver da melhorar maneira possivel, caso isso irei entrar com uma ação judicial para a justiça resolver. Pois eu preciso do meu carro meu pai esta doente e eu uso o carro pra levar ele para quimio terapia pois ele nao tem condições de ficar saindo de onibus.

Mandei todas as fotos do carro, placa do onibus e boletim de ocorrencia!
Estou mandando aqui pois ligue e ninguém quer resolver e vou abrir uma ação judicial caso não seja resolvido.

Compartilhe