Dificuldade de cancelamento e falta de atendimento

Resolvido
Santo André - SP
31/07/2025 às 08:37
ID: 223411499
Comprei um pacote de 2 dias da semana de sumare a sao paulo ontem dia 30 de julho, 39 min depois achei melhor cancelar, pq nao consegui incluir o trajeto de volta. Porém a plataforma não mostra sobre cancelamento, só deixa colocar inativo , não existe atendimento por telefone que é um absurdo...por e mail eles podem me responder em até 48 hrs...outro absurdo.
Que cancelamento é devolução do calor pago pelo cartão nubank....
Compartilhe
Resposta da empresa
29/08/2025 às 16:08
Prezado Rodrigo,
Sentimos muito pela sua experiência negativa e entendemos a sua insatisfação quanto à dificuldade em encontrar as informações de cancelamento. Nosso objetivo é sempre oferecer transparência e praticidade em nossos serviços.
Caso necessite de mais esclarecimentos, estamos à disposição por meio de nossos canais de atendimento.
Atenciosamente,
Equipe mobiGO
Consideração final do consumidor
31/08/2025 às 15:29
....
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8