Dificuldade de cancelamento e falta de atendimento

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

31/07/2025 às 08:37

ID: 223411499

Comprei um pacote de 2 dias da semana de sumare a sao paulo ontem dia 30 de julho, 39 min depois achei melhor cancelar, pq nao consegui incluir o trajeto de volta. Porém a plataforma não mostra sobre cancelamento, só deixa colocar inativo , não existe atendimento por telefone que é um absurdo...por e mail eles podem me responder em até 48 hrs...outro absurdo.
Que cancelamento é devolução do calor pago pelo cartão nubank....

Compartilhe

Resposta da empresa

29/08/2025 às 16:08

Prezado Rodrigo,

Sentimos muito pela sua experiência negativa e entendemos a sua insatisfação quanto à dificuldade em encontrar as informações de cancelamento. Nosso objetivo é sempre oferecer transparência e praticidade em nossos serviços.

Caso necessite de mais esclarecimentos, estamos à disposição por meio de nossos canais de atendimento.

Atenciosamente,
Equipe mobiGO

Consideração final do consumidor

31/08/2025 às 15:29

....

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8