Incômodo devido a forte cheiro de produtos químicos no ar

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

12/05/2025 às 14:01

ID: 216861485

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Na manhã da dia 12/05/2025, fomos despertados com o ar no interior da nossa residência impregnado por forte odor de produtos químicos. Somos vizinhos da Cosan/Moove lubrificantes e sempre, volta e meia temos esse inconveniente do ar que respiramos, sem que nenhuma informação ou justificativa seja dada por essa empresa e nenhuma outra do ramo aqui na Ilha do Governador.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/06/2026 às 16:20

Olá, boa tarde!

Pedimos sinceras desculpas pela demora em nosso retorno. Nossa equipe de atendimento ficou temporariamente sem acesso à conta, o que impactou o prazo de resposta.

Gostaríamos de saber se o problema relatado já foi solucionado ou se você ainda precisa de nosso auxílio. Estamos à disposição para ajudá-lo e buscar a melhor solução para sua situação.

Aguardamos seu retorno.

Atenciosamente,

Equipe MooveLub