MÁ FÉ, QUALIDADE PÉSSIMA, VALORES EXACERBADOS

Respondida
São Paulo - SP
28/12/2022 às 09:39
ID: 156369535
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesOntem 27/12/22 efetuei a compra de um fone de ouvido modelo B19 branco no quiosque do Metrô Itaquera, no ato da compra o fone estava funcionando. Após a minha ida na academia a noite e hoje de manhã percebi que o fone descarrega muito rapidamente, além do som vazar quando muito alto, eventualmente esbarrei no carro com o fone e ele soltou a almofadinha e abriu, nisso vi que o isolamento dos fios não está seguro além de um fio azul solto em um dos lados do fone.
Em uma breve pesquisa consegui ver que os valores são exacerbados, paguei R$*******,00 em um fone que no máximo custaria R$*******,00 pela péssima qualidade.
Gostaria de devolver o fone e solicitar o reembolso, pois me sinto [Editado pelo Reclame Aqui] pela [Editado pelo Reclame Aqui] propaganda, péssima qualidade e o valor muito acima do mercado.
Desde já agradeço!
Compartilhe
Resposta da empresa
20/10/2023 às 12:47
Estamos agora no on-line um canal que não tínhamos para ajudar os clientes, iremos entrar em contato segue nosso whatzapp para contato******* SAC