Aparador com pintura de má qualidade e acabamento ruim

Resolvido
Barra de Santana - PB
16/02/2026 às 14:23
ID: 240838207
Recebi o aparador amarelo hoje. De longe é bonito, mas de perto a pintura está cheia de bolinhas e escorridos, parece pintura feita em fundo de quintal e não laca profissional. Em alguns cantos dá pra ver a madeira aparecendo. Decepcionado com o controle de qualidade.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/02/2026 às 16:43
Olá, tudo bem?
Sentimos muito pela sua experiência entendemos a sua frustração ao receber um produto com acabamento fora do padrão esperado.
O que você relatou sobre a pintura não condiz com o nosso padrão de qualidade, e seu caso já será encaminhado ao setor responsável para verificação e melhoria nos processos.
Vamos resolver isso para você! Podemos seguir com a troca do produto ou, se preferir, a devolução com reembolso conforme sua escolha e dentro das diretrizes do Código de Defesa do Consumidor.
Para darmos andamento com prioridade, pedimos por gentileza que nos envie fotos do produto recebido junto com o número do pedido.
Reforçamos nosso compromisso com a qualidade e com a sua satisfação, e vamos tratar sua solicitação com a máxima agilidade.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento
Consideração final do consumidor
27/02/2026 às 23:52
Eu realmente fiquei chateado com o acabamento, porque não era o que eu esperava, mas fico satisfeito em saber que vocês vão tratar isso com prioridade. Vou enviar as fotos junto com o número do pedido para darmos andamento. Prefiro já seguir com a troca, se possível. Espero que agora resolva de forma mais ágil.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
6