Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/03/2026 às 11:37

ID: 242504321

Fiz a compra de mesa e cadeira em outubro!
O dono no ato da compra, falou que iria entregar antes do natal!!!
Agora em março eles entregaram as cadeiras, porém a mesa não veio até hoje!
Falta de comprometimento com o cliente!

Compartilhe

Resposta da empresa

11/03/2026 às 12:49

Olá, tudo bem?

Pedimos sinceras desculpas pelo atraso na entrega da sua mesa e por todo o transtorno causado. Sabemos o quanto é frustrante aguardar por um produto além do prazo esperado, principalmente quando foi criada a expectativa de recebê-lo antes do Natal.

Informamos que as cadeiras já foram entregues, porém a mesa ainda está pendente devido a atrasos no processo de fabricação e logística. De qualquer forma, reconhecemos que essa situação não é a experiência que desejamos proporcionar aos nossos clientes.

Pedimos, por gentileza, que entre em contato com nossa equipe ou compareça à loja para que possamos verificar o seu pedido com prioridade e lhe passar uma posição atualizada sobre a entrega da mesa.

Agradecemos pela compreensão e, mais uma vez, pedimos desculpas pelo ocorrido. Estamos à disposição para resolver a situação o mais rápido possível.

Atenciosamente,
Equipe Mobile Top.

Réplica do consumidor

13/03/2026 às 09:01

Eles entregaram agora em março uma mesa que na era a que foi pedido, com avarias. De certo, pegaram uma mesa do estoque, pois não foi pedido em momento nenhum na fábrica.
Falta de respeito com o consumidor!
Prometeram em entregar no prazo até o natal! Mas sigo esperando o pedido correto!
Descaso ! Falta de comprometimento!
Irresponsabilidade!
Esperando a nova promessa para a entrega da mesa