Cancelamento indevido de proteção veicular e cobrança após solicitação de cancelamento por perda de confiança.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Corumbá - MS

18/07/2026 às 11:50

ID: 254239521


A MOBILI comunicou o cancelamento da minha proteção veicular com fundamento na cláusula 2.5 do regulamento. Entretanto, essa justificativa não se aplica ao meu caso, pois não houve mais de um evento danoso no período de 12 meses.
O único serviço que utilizei foi a assistência 24 horas para reboque, que é um benefício acessório oferecido aos associados e não caracteriza um novo evento danoso, como colisão, [Editado pelo Reclame Aqui] ou furto.
Apresentei recurso administrativo contestando o cancelamento e demonstrando que a própria regulamentação diferencia claramente os eventos danosos dos serviços de assistência 24 horas. Solicitei, portanto, a revisão da decisão, o restabelecimento e a manutenção da minha proteção veicular, bem como uma justificativa detalhada caso a empresa a mesma resolver manter o contrato, mas diante do ocorrido perdi a confiança em manter o coração solicitei o cancelamento por perda de confiança até hoje não tomaram providências e ainda estão me cobrando a mensalidade do mês

Compartilhe

Resposta da empresa

20/07/2026 às 16:34

Prezado Sr. Emerson,

Informamos que já realizamos contato e prestamos o devido atendimento à sua solicitação, acolhendo o pedido de cancelamento e adotando as medidas cabíveis para a resolução da demanda, em conformidade com as normas da associação.

Permanecemos à disposição por meio dos nossos canais oficiais de atendimento para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente,
Equipe Mobili