Solicitação de recolhimento de veículo após acordo extrajudicial

Resolvido
Campo Belo - MG
24/06/2026 às 10:25
ID: 252223437
Foi feito um acordo extrajudicial entre a Mobili e *****/Locacar Polão para pagamento de um sinistro ocorrido em 09/10/2025, conforme documento em anexo.
Ficou pendente o recolhimento do veículo que encontra-se estacionado, desde o sinistro, no endereço já encaminhado para a Mobili.
A parte vem sofrendo denúncias para retirada do veículo, sobre [Editado pelo Reclame Aqui] de ser multada.
Conforme conversas por email, várias tentivas já foram feitas, e, até agora o veículo não foi recolhido, sob a alegação de não ter dado baixa no detran ainda.
Solicito remoção do veículo o mais breve possível.
Att,
*****
Compartilhe
Resposta da empresa
24/06/2026 às 16:55
Olá, Adriano.
Agradecemos por trazer essa situação ao nosso conhecimento e lamentamos os transtornos causados pela demora na remoção do veículo.
Após análise interna, identificamos que houve uma falha operacional no acompanhamento desse processo, o que acabou impactando o prazo previsto para a retirada do veículo. Assim que a situação foi identificada, adotamos as medidas necessárias para correção do fluxo interno, a fim de evitar que ocorrências semelhantes voltem a acontecer.
Informamos que já realizamos contato para esclarecer os próximos passos e confirmar a solução adotada. O processo de remoção do veículo foi devidamente priorizado e a retirada está sendo realizada hoje.
Pedimos desculpas pelos inconvenientes gerados e reforçamos nosso compromisso em atuar com transparência, responsabilidade e agilidade na resolução das demandas apresentadas.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente,
Equipe de Qualidade
Mobili Proteção Veicular
Consideração final do consumidor
25/06/2026 às 07:16
Reclamação feita e atendida no mesmo dia.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10