Falta de ética

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
06/03/2024 às 00:37
ID: 183977441
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 01/03/******* fui na loja e https://******* uma poltrona, que já tinha visto no mostruário e que a vendedora Cibele afirmou haver no estoque. Fiz o pagamento no cartão, em 12 vezes. Qual não foi minha surpresa quando, minutos depois, a vendedora mandou mensagem dizendo que a única poltrona na cor estava avariada. Pedi para cancelar e esperava que o estorno da comora fosse imediato, pois a comora acabara de ser feita no cartão. Todavia, a compra foi cancelada mas até hoje o estorno não foi feito. Deveriam ter conferido o esriqye, mas preferiram fazer a venda e ludibriar o consumidor. Nem sei porque persisto em comprar nessa loja. Já tive outros contratempos co. Outra compra. Mas a tal poltrona era a única que encontrei que atendia as especificações para o meu irmão idoso.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
17/04/2024 às 17:54
Nunca mais.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0