Não recebi a minha geladeira e nem o meu dinheiro de volta

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

27/06/2023 às 18:11

ID: 167198623

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Dia 26/06/*******, comprei uma geladeira Electrolux inverter, no carne, dei uma entrada de $ *******.00. Até hoje nao recebi a geladeira e nem a devolução da entrada e nem a resposta dos vendedores Monica, André. André Goncalces contato******* me passou o telefone da loja *******, comprei com a vendedora Monica, messe Whatssap,
para comprar no carne, a suposta vendedora chamada Mônica te facilita a compra de diversas vantagens, e pede uma entrada de $ *******.00 e o restante em 10x no carne. No dia seguinte receberia a geladeira, que não recebi até agora, claro, e nao devolveram o meu dinheiro e a vendedora, tão simpática nao me atende mais. Sao [Editado pelo Reclame Aqui] de [Editado pelo Reclame Aqui]. Quero o meu dinheiro de volta.

Compartilhe