Pós venda e péssimo atendimento

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
19/12/2019 às 17:42
ID: 98424307
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei uma mesa com 06 cadeiras que foi vendida como MADEIRA MACIÇA. Apos 7 meses de uso, comecei a notar que a mesa estava torta e hoje os pés da mesa se abriram e minha mesa está COMPLETAMENTE TORTA E A QUALQUER MOMENTO VAI QUEBRAR POR INTEIRA, pois os pés se abriram por completo. Também comprei um painel que está se abrindo. Ao ligar para a loja, fui extremamente mal tratada e a vendedora não se preocupou em resolver o meu problema. Disse que a garantia era spenas de 3 meses e sequer se colocou disposta a compreender o meu problema. Paguei um preço alto pela mesa e me ENGANARAM SOBRE O MATERIAL DA MESA, ou seja, não durou 1 ano e portanto, NÃO É MADEIRA MACIÇA. Gostaria de uma posição da empresa sobre a venda mal feita e o pessimo tratamento que recebi no pos venda. Quero que consertem a minha mesa. Aguarfo retorno com urgência.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
05/12/2020 às 14:55
Não fui atendido e muito menos tive um Feedback da empresa. Descaso total com o consumidor.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0