Problemas com entrega, montagem e devolução de móveis

Não resolvido
Contagem - MG
08/07/2025 às 10:34
ID: 221544625
Realizei uma compra de sofá tamanho 2,30 na data 14/09/2024, valor R$ 3.485,00 e com impermeabilização e foi me enviado boleto para pagamento e eu realizei pagamento na mesma data 14/09/2024. Na data 21/10/2024 comprei um buffet Imbuia mel no valor R$ 3.499,00 e paguei através de boleto enviado via whatsapp. Na data 25/10/2024 comprei uma mesa pequena no valor
R$ 600,00 e paguei novamente por boleto enviado via whatsapp. Desisti fiz a troca do valor da mesa(R$600,00) e completei pela troca colchão gazin dunas e cristaleira e paguei R$4.200,00 tudo foi feito por telefone. Chegou dia da entrega 10/06/2025 ai que veio o grande problema não coube na sala e além disso os funcionários que fizeram a entrega me fizeram uma venda de felpos dizendo que se eu não colocasse estragaria meu piso e me cobraram R$ 80,00 por um serviço que não gastaram nem 5 minutos e o pior o valor do felpo uma cartela R$ 10.00, liguei para vendedora Debora e enviei vídeo dizendo que o serviço ficou ruim e que eles fossem lá e retirassem os felpos e devolvessem o valor(a funcionária disse não ter contato com eles e nem os conhecia, sendo que um deles disse ter me visto na loja e o aconteceu fiquei no prejuízo. Um [Editado pelo Reclame Aqui] e com a falta de respeito com cliente. Na data 17/06/2025 os mesmos comparecem no meu apartamento e retiraram o sofá e cristaleira e não quiseram devolver o valor, eu fiquei indignada com a empresa que não fizeram nada. N a data de 13/06/2025 fui até a loja e conversei com a funcionária Debora e realizamos a troca do sofá , novamente tive perdas e me sobrou valor R$ 1.721,02 preciso que me devolvam em pix(chave pix ***** - *****) ,pois não tenho mais nada para comprar. Aguardo pix urgente, pois fui forçada a fazer as compras sim porque se a vendedora não tivesse me falado várias vezes que eu poderia guardar os móveis pelo tempo que eu quisesse e até me disse que tinha uma cliente que comprou faz 01 ano e guardou os moveis, não teria ocorrido essa confusão e eu não teria passado por grandes perdas financeiras. Mobiladora da rua *****. ***** - *****. Agradeço desde já
Compartilhe
Consideração final do consumidor
06/12/2025 às 16:17
Não resolveram meu problema
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
0